Vermelhinhos

Vermelhinhos

sexta-feira, 3 de abril de 2009

  • John Kleber: Tenho 18 anos, sou meio alto, cabelos e olhos castanhos, sou simpático e muito carinhoso, gosto de animais de estimação, estou desempregado no momento, me esforço em tudo que faço. Gosto de jogar bola, meu sonho é ser jogador de futebol, meu estilo é o básico, gosto de ouvir qualquer tipo de música, gosto de sair com os amigos pra balada, gosto de aventuras e fazer novas amizades, bebo socialmente e não fumo, moro em Joinville, nasci aqui mesmo e não pretendo sair tão cedo desta cidade maravilhosa.
  • Cleberson: eu sou um cara que tem facilidade para fazer amizades e também inimigos, eu irrito facilmente com todos e com tudo, tenho namorada amo ela e quero passar o resto da minha vida ao lado dela, também gosto de brincar, fazer bagunça mas ao mesmo tempo sou sério, trabalho, gosto do que faço sou um cara caseiro e ao mesmo tempo baladeiro, tomo bastante cachaça.
  • Daiane: Sou loira gosto de sair com meus amigos, tenho namorado, 16 anos e estudo no Guilherme zuege.Tenho cabelos enrolados, olhos castanhos e sou bem agitada, detesto fofocas, não gosto de pessoas falsas e nem de patricinhas.
  • Daniel: Gosto de jogar bola e andar de bicicleta em trilha, moro no Rio Bonito a mais de 10 anos. Sou meio bagunceiro, mas também sei ser muito sério, sou moreno, alto, bonito, olhos verdes. Trabalho de garçom e entregador de leite na Tirol, é isso ai, sou leiteiro e guerreiro.
  • Fernanda: Nasci dia 4 de Agosto de 1994, agora tenho 14 anos. Moro no Rio Bonito, na rua XV de Outubro, gosto de ouvir música, de sair com os amigos. Sou morena, tenho olhos e cabelos castanhos.
  • Diego: Gosto de jogar bola, eu sou loiro de olhos verdes, sou alto, bonito, tenho 16 anos, nasci em Joinville no dia 3 de Julho de 1992, moro no Rio Bonito e sou solteiro.
  • Jenifer: Tenho 15 anos, nasci dia 17 de Agosto, sou legal, sincera, sou baixa, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, adoro escutar música, ler poesia e dançar funk e música eletrônica. Muito brincalhona e divertida, meu estilo é o básico, calça jeans, tênis e uma blusa bem legal, adoro me maquiar, só saio de casa se estiver bem arrumada, não estou namorando, mas também não estou sozinha.
  • Amauri: Tenho 21 anos , 1,70 de altura , cabelos pretos ondulados. Moro no rio bonito a uns 4 anos , trabalho na parte da manhã e estudo a noite. Aos fins de semana gosto de jogar basquete, de vez em quando gosto de ir a praia ou em algum salão com os amigos para me distrair um pouco. Gosto de quase todos os tipos de musica com preferência em Rap e Hiphop, Dance e musicas eletrônicas. Desde pequeno sempre gostei de desenhos animados , se pudesse passava toda a manhã na frente da TV
  • Djoni: Meu estilo é diferente, ando sempre sorrindo, muito contente. Para escrever musicas e poesias sou muito inteligente... mas não é só as poesias que me deixam doido, também busco alegria no meu vidão e no meu jeito radical de dançar. Busco conquistar uma garota, a qual, por toda vida quero amar.Enfim, este sou eu Djoni Rafael Piske.

3 comentários:

  1. Essa galerinha é de arrepiar.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quanta gente humilde numa sala só... é isso aí, a autoestima é o primeiro passo pra se dar bem, e é o que não está faltando pra esse pessoal. Quais serão as próximas artes que eles vão aprontar???

    ResponderExcluir
  3. As postagens estão ótimas, o layout do blog também chama bastante atenção...
    Parabéns! Continuem fazendo um trabalho maravilhoso...
    Bjim
    Profª Juliana

    ResponderExcluir